Motorista é preso após atropelar mulher em Montes Claros

0

Uma catadora de materiais recicláveis foi atropelada em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, e arremessada a uma distância de cinco metros. A ocorrência foi registrada na Avenida Mestra Fininha, no Bairro Augusta Mota, na noite de sábado (30/5/2020).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista responsável pelo atropelamento chegou a parar o veículo, mas em seguida fugiu sem prestar socorro.

A mulher, de 41 anos, fraturou duas pernas, a mandíbula e o nariz. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade.

Testemunhas anotaram a placa do carro e a polícia localizou o motorista, que estava na casa dele, com sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro.

O homem foi preso e o veículo encaminhado para um pátio credenciado ao Detran. O condutor recebeu 28 pontos na Carteira Nacional de Habilitação e multa de R$ 6.162,87.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui