Prefeitura de Diamantina prorroga proibição de desembarque de passageiros no município

1

A Prefeitura de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, informou na tarde de sábado (30/5/2020) que está prorrogada por 30 dias a proibição de desembarque de passageiros no município. O Decreto nº 236, assinado pelo prefeito Juscelino Roque em 29 de maio, tem como objetivo conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19).

“Fica prorrogada, por mais 30 (trinta) dias, a medida de que trata o artigo 2° do Decreto Municipal n° 201, de 30 de abril de 2020, qual seja, a suspensão do desembarque de passageiros no território do Município de Diamantina que cheguem por meio de transporte coletivo interestadual e/ou intermunicipal de passageiros, nas modalidades regular, fretamento ou complementar, salvo os transportes coletivos de passageiros provenientes dos serviços de saúde”, diz nota da Prefeitura.

Segundo o último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Diamantina, divulgado no início da noite de ontem (30), o município tem nove casos confirmados de Covid-19. Desses, quatro pacientes estão em isolamento domiciliar e cinco se recuperaram da doença. Outros três moradores aguardam resultado de exame laboratorial.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

1 COMENTÁRIO

  1. USE MASCARAS SEMPRE! Limpe as mãos sempre.

    Até que descubram o mistério deste letal vírus.
    O Espírito Santo de Deus abençoe os Cientistas para que a Luz faça brilhar sobre o remédio e a cura completa.
    VINDE ESPÍRITO SANTO!
    SEDE NOSSA FORÇA E ENTENDIMENTO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui