PRF apreende 165 quilos de maconha em Montes Claros

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 100 quilos de maconha em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite de quarta-feira (27/5). O entorpecente foi encontrado escondido em um veículo VW Saveiro, com placas de Cruz do Espírito Santo (PB), durante abordagem na BR-365.

O motorista, de 31 anos, estava acompanhado da esposa e do filho, de apenas 2 anos de idade. Ele não apresentou seus documentos pessoais. Além disso, não soube fornecer aos policiais respostas claras sobre a viagem.

Ao realizarem uma vistoria mais minuciosa na Saveiro, os agentes localizaram os 100 kg de maconha escondidos nas laterais internas da caçamba, na tampa traseira, dentro dos consoles e no interior dos bancos do veículo.

Ao ser questionado sobre a origem e destino da droga, o condutor informou que saiu do estado Mato Grosso do Sul e iria para Campina Grande (PB).

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Montes Claros.

65 kg de maconha escondida Montana

Outros 65 quilos de maconha foram apreendidos pela PRF em Montes Claros. O entorpecente foi encontrado por volta das 15h30 de sábado (23/5), no km 513 da BR-251, em um veículo GM Montana licenciado no Rio Grande do Norte.

O condutor, de 33 anos, demostrou nervosismo acima do normal durante a abordagem, o que levou a equipe a realizar uma vistoria mais minuciosa no veículo.

Nas buscas foram encontrados, escondidas nas laterais do veículo, na tampa traseira e dentro do painel, 65 kg de maconha. Ao ser questionado sobre a droga, o condutor afirmou que a pegou no Paraguai e levaria para o Nordeste.

O veículo, condutor e droga foram encaminhados à Polícia Judiciária.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui