Polícia Civil prende dois suspeitos de roubo em Montes Claros

0

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu nessa terça-feira (26/5), em Montes Claros, dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça em desfavor de suspeitos de um roubo no município.

O crime foi cometido no dia 18 de dezembro do último ano, quando a dupla, armada, abordou a vítima enquanto ela estava parada em um semáforo. Os suspeitos a ameaçaram com faca e tentaram levar dinheiro e telefone celular. No momento em que o sinal de trânsito abriu, a vítima conseguiu escapar dos criminosos. “A vítima arrancou rápido com o carro e conseguiu fugir dos suspeitos que estavam em uma motocicleta”, explicou a Delegada Thalita Caldeira.

A vítima registrou a ocorrência e os policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil em Montes Claros iniciaram as investigações, conseguindo informações sobre a placa da motocicleta e posteriormente identificando os suspeitos.

O inquérito foi finalizado pela PCMG e a Delegada solicitou à Justiça a expedição dos mandados de prisão. Os presos estão recolhidos no Sistema Prisional.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui