Suspeitos são detidos durante ação contra o narcotráfico no município de Guanhães

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de busca e apreensão no distrito de Correntinho, zona rural de Guanhães, na manhã desta quarta-feira (27/5). A ação policial decorre de investigações referentes ao crime de tráfico de drogas.

Após trabalho investigativo minucioso, apurou-se que a casa dos suspeitos estaria sendo utilizada para o comércio de entorpecentes, principalmente durante o período noturno. Além disso, os moradores daquela região eram constantemente perturbados pela presença de pessoas e veículos estranhos, causando insegurança.

Durante as buscas, os investigadores apreenderam entorpecentes, a quantia de R$ 211,00, anotações sobre contabilidade e depósitos bancários, além de equipamentos eletrônicos. Em razão disso, um homem de 20 anos foi preso e um adolescente apreendido. Ambos foram conduzidos em flagrante à Delegacia de Polícia e se encontram à disposição da justiça.

De acordo com o Delegado Junio de Almeida, “A ação faz parte do planejamento estratégico de repressão ao tráfico de drogas na região e a ajuda da população tem sido fundamental”.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui