PRF apreende 23 mil litros de cerveja em Teófilo Otoni

0

Uma carga de cerveja avaliada em R$ 146 mil foi apreendida em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, nessa terça-feira (26/5/2020). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta utilizada no transporte, licenciada em Rio das Ostras/RJ, foi abordada durante uma fiscalização realizada na BR-116.

“Os agentes ao verificarem a documentação da carga transportada, constataram divergências nos dados declarados, sendo um deles o endereço físico da empresa, estando em funcionamento no espaço citado, um comércio varejista com outro cadastro junto a Secretaria Estadual de Fazenda do Estado de Sergipe”, informou a PRF.

O carregamento com 23 mil de cerveja, de uma marca renomada no mercado, que teria como destino o estado do Rio de Janeiro, encontra-se recolhido no pátio da PRF, aguardando a devida regularização junto a Secretaria Estadual de Fazenda de Minas Gerais.

O motorista, morador do Espírito Santo, foi apresentado à fiscalização da SEF/MG para os devidos procedimentos legais.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui