Acidente deixa um morto e um ferido em Malacacheta

0

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na MG-217, no município de Malacacheta (MG), na noite desta terça-feira (26/5/2020). A colisão frontal entre uma motocicleta Honda CG 150 e uma picape VW Saveiro aconteceu no km 62 da rodovia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a moto seguia no sentido Poté/Malacacheta e, em um trecho de curva, derrapou na pista e atingiu o outro veículo na contramão de direção.

Um bombeiro militar, que passava pelo local no momento do acidente, realizou os primeiros socorros aos ocupantes da motocicleta até a chegada de uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Wire Kaique Batista Rodrigues, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Doutor Carlos Marx. O passageiro teve escoriações e permanece internado em observação. O condutor da picape não se feriu.

O corpo de Wire Kaique foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As causas do acidente serão investigadas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui