Sobe para 22 o número de casos confirmados de Covid-19 em Caratinga

0

A Prefeitura de Caratinga (MG) confirmou nesta terça-feira (26/5/2020) um novo caso de Covid-19 no município. Trata-se de um homem, de 50 anos, morador do Córrego São Manoel.

Segundo o boletim epidemiológico, atualizado no final da tarde, Caratinga soma 22 casos positivos de Covid-19. Desse total, seis pacientes já estão recuperados da doença.

Outras oito pessoas estão internadas (seis no Hospital Irmã Denise e dois em unidades de saúde de outros municípios), sendo que dois apresentam resultados não detectáveis para Covid-19, três aguardam resultado de exame e três apresentam resultados detectáveis para Covid-19.

Desde o início da pandemia, segundo a prefeitura, foram notificados 444 casos suspeitos de coronavírus. Desses, 374 foram descartados por critério clínico epidemiológico, testes rápidos e exames RT-PCR. Caratinga tem ainda 48 casos estão em investigação.

Confira o boletim de 26/5/2020:

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui