Homem é preso em Rio Pardo de Minas ao tentar vender moto roubada em grupo de desapego

0

Um homem de 30 anos foi preso por receptação na zona rural de Rio Pardo de Minas, no Norte do Estado, no sábado (23/5). Segundo a Polícia Militar, ele estava tentando vender uma moto roubada em um grupo de rede social com o nome de “Desapego”.

Conforme a PM, o proprietário foi informado sobre a postagem na internet e fez contato com o responsável pelo anúncio. Em seguida, procurou pelos policiais, que começaram a fazer levantamentos com o objetivo de descobrir onde o vendedor da moto morava.

Os militares conseguiram descobrir o endereço do homem e foram ao local. Ao ser questionado, ele afirmou que comprou o veículo por R$ 2 mil em maio deste ano. De acordo com a PM, ele apresentou uma nota de arrematação, mas os dados que estavam no documento, como cor e ano, não batiam com os da moto que ele alegou ter adquirido.

Ainda de acordo com a PM, os números do chassi e do motor foram suprimidos, impossibilitando parcialmente a identificação. Os militares fizeram contato com o dono, que soube apontar várias características da moto, como ferrugem na embreagem, trinca no painel, solda na descarga, entre outros.

O homem preso foi levado para a Delegacia de Taiobeiras (MG). A moto foi roubada em 22 de setembro de 2019.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui