Trio é detido após homicídio em Frei Inocêncio, no Leste de Minas

0

Três jovens, de 15 e 20 anos, foram detidos suspeitos de um homicídio em Frei Inocêncio, no Leste de Minas Gerais, na noite de sexta-feira (22/5/2020). O crime aconteceu no Bairro Planalto e, segundo a Polícia Militar (PM), duas armas de fogo e munições foram apreendidas.

Segundo informações da PM, os infratores chegaram ao local do crime em um automóvel, atiraram contra Manoel Carlos Rosa da Costa, de 20 anos, e fugiram em direção a Governador Valadares. A vítima morreu no local.

Policiais militares montaram operação e interceptaram o veículo com os suspeitos na entrada de Governador Valadares. Duas toucas ninjas, dois revólveres (calibres 32 e 38), munições e o carro foram apreendidos.

Ainda segundo a PM, o trio assumiu a autoria do homicídio. Os três jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e a motivação do crime será investigada.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui