Prefeito de Vargem Alegre vence a Covid-19 e recebe alta de hospital em Ipatinga

0

O prefeito do município de Vargem Alegre, no Vale do Aço, recebeu alta hospitalar nesse sábado (23/05/2020) após se recuperar da Covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus). Neudmar Ferreira Campos permaneceu internado por 12 dias no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga (MG), e durante o tratamento, chegou a ficar em leito de UTI.

Um vídeo divulgado pela Prefeitura de Vargem Alegre mostra o momento em que ele sai do hospital sob aplausos da equipe de saúde. Antes de seguir para casa, o prefeito também agradeceu aos profissionais que cuidaram dele.

“Quero parabenizar a equipe do hospital e a todos vocês que cuidaram de mim com muito carinho, vou pedir muito a Deus por vocês, que ninguém da família de vocês passe pelo que eu passei. Obrigado a todos vocês pelo carinho, trabalho e competência, por tudo que vocês fizeram”, disse emocionado.

Confira o vídeo:

Último boletim epidemiológico de Vargem Alegre:

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui