Duplo homicídio é registrado em Governador Valadares

0

Dois jovens, de 17 e 20 anos, foram assassinados a tiros no bairro Palmeiras, em Governador Valadares (MG), na tarde de sábado (23/5/2020). Os corpos foram encontrados no interior de um automóvel.

Segundo testemunhas, três homens se aproximaram do veículo, na Rua C, e executaram Gabriel Silva Costa e Leonardo de Oliveira Sampaio com tiros na cabeça. O carro seguiu desgovernado até colidir contra duas árvores e o muro de uma residência.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e confirmaram os óbitos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) após os trabalhos da perícia.

Um suspeito de envolvimento no duplo homicídio foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares. O caso será investigado.

Morte na Penitenciária de Paca

Um homem de 50 anos foi encontrado morto na Penitenciária Francisco Floriano de Paula, em Governador Valadares, nesse sábado (23). A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG) informou que a direção do presídio está apurando o óbito de Celso Gomes de Moraes, que dividia cela com outros três detentos. A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil estiveram no local e liberaram o corpo para o IML.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui