Governo Federal entrega máquinas pesadas para 323 municípios mineiros

0

O Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA estará entregando para 323 prefeitos mineiros máquinas pesadas para atuarem na agricultura familiar. São máquina niveladora (patrol), retroescavadeira, caminhões caçamba ou pipa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

A solenidade será realizada no dia 23/12/2013, segunda-feira, às 10h, no Parque de Exposições Bolivar de Andrade, situado na Avenida Amazonas, 6.020, Bairro Gameleira, Belo Horizonte/MG.

A ação faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2).

Os equipamentos serão entregues pela Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário de Minas Gerais às Prefeituras Municipais e serão utilizados em obras de interesse social para a promoção da agricultura familiar e reforma agrária, em especial na recuperação de estradas vicinais e em obras de captação e armazenamento de água, garantindo o abastecimento à população.

Municípios que serão beneficiados na região dos Vales:

CAMINHÃO CAÇAMBA – Araçuaí, Berilo, Cachoeira do Pajeú, Caraí, Carbonita, Chapada do Norte, Cristália, Curral de Dentro, Diamantina, Felisburgo, Itaobim, Itinga, Jacinto, Jequitinhonha, Joaíma, Jordânia, José Gonçalves de Minas, Leme do Prado, Mata Verde, Medina, Monte Formoso, Novorizonte, Padre Paraíso, Pedra Azul, Rio Pardo de Minas, Salto da Divisa, Santa Cruz de Salinas, Santo Antônio do Jacinto, Serro e Virgem da Lapa.

CAMINHÃO PIPA – Angelândia, Divisa Alegre, Itamarandiba, Minas Novas, Ponto dos Volantes, Rubelita, Rubim e Salinas.

Fonte: Blog do Banu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui