Acidente com caminhão deixa dois mortos no Norte de Minas

0

Dois jovens, de 24 e 27 anos, morreram em um gravíssimo acidente na BR-251, no trecho conhecido como Serra de Francisco Sá (MG), na manhã desta quarta-feira (20/05/2020). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão carregado de suco saiu da pista no km 474, colidiu contra a barreira de proteção e capotou às margens da rodovia.

O motorista Alisson Santos Bispo, de 27 anos, e o passageiro, identificado como Cosme de Jesus Santos, de 24, não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.

Ainda segundo a PRF, parte da carga foi saqueada. Três pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil devido à prática criminosa.

O caminhão seguia de Itabaiana (SE) para Embu das Artes (SP). As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades locais.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui