Polícia Civil prende suspeitos envolvidos em exploração sexual de adolescente em Ipanema

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Ipanema, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (14/05/2020), um homem, de 72 anos, e uma mulher, de 55, suspeitos de cometerem favorecimento de prostituição e exploração sexual de adolescente.

Durante investigações sobre abuso sexual e prostituição de uma adolescente de 15 anos, a Polícia Civil chegou até a residência do suspeito de 72 anos e o flagrou nu, na companhia da menor.

Inicialmente, o homem negou que estivesse mantendo relações sexuais com a adolescente mediante pagamento, mas posteriormente ambos confirmaram que, há aproximadamente um ano, a jovem mantém relações sexuais com o suspeito em troca de dinheiro e presentes.

Foi apurado que a adolescente mora na casa da suspeita presa em flagrante, com a qual não tem laços familiares, e que esta mulher obrigava a adolescente a se prostituir com diversos homens e ficava com o dinheiro recebido pela vítima.

A mulher negou que tivesse se favorecendo da prostituição da adolescente. Entretanto, as investigações possuem elementos suficientes que apontam a responsabilidade da mulher.

Ambos foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil em Ipanema e foram encaminhados ao Sistema Prisional.

A ação da Polícia Civil vem dar mais visibilidade à campanha Maio Laranja, que pretende alertar a população para o enfrentamento de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui