Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Mato Verde, no Norte de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, nesta quarta-feira (13/05/2020), no município de Mato Verde, a prisão de um jovem, de 22 anos, suspeito de atirar contra uma pessoa no dia 14 de abril deste ano.

Na ocasião do crime, a vítima foi atraída por um terceiro até lote vago próximo à residência dela, onde foi surpreendida pelo suspeito, que efetuou seis disparos de arma de fogo contra ela.

Após intensas investigações com a efetiva análise dos trabalhos periciais e das informações extraídas do sistema policial, o Delegado João Paulo Ladeira representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do suspeito e por busca e apreensão na residência dos partícipes do crime, diligências estas cumpridas ontem (12) à tarde, com o apoio da Polícia Militar.

“Esta é mais uma ação da Polícia Civil de Minas Gerais, a qual demonstra o seu compromisso com a sociedade de Mato Verde e região, reafirmando que crimes desta natureza não ficarão impunes”, destacou o Delegado João Paulo Ladeira.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui