Polícia Civil apura 100% dos homicídios ocorridos na região de Ipanema

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apurou 100% dos homicídios ocorridos nos últimos seis meses na área atendida pela Delegacia de Ipanema, no Leste do Estado, que atende os municípios de Ipanema, Pocrane, Taparuba, Conceição de Ipanema e São José de Mantimento, totalizando cerca de 40.000 habitantes.

Entre novembro de 2019 e abril de 2020, foram cometidos três homicídios consumados e dois tentados na região. Todos esses crimes já foram investigados pela PCMG e estão à disposição do Poder Judiciário para prosseguimento da ação penal.

Os investigados dos crimes tiveram a prisão representada pela PCMG. Dos cinco suspeitos, apenas um está solto por ser idoso e, consequentemente, do grupo de risco da Covid-19, tendo a prisão temporária revogada.

Além disso, houve a redução de 58% dos homicídios comparando os primeiros quatro meses de 2020 e o mesmo período de 2019. De janeiro a abril de 2019, foram registrados sete homicídios consumados na área da Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais em Mantena e, de janeiro a abril deste ano, foram três.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui