Mulher investigada em mais de 20 inquéritos é presa no Leste de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu na manhã dessa quarta-feira (6/5/2020), em Sabinópolis, no Leste do Estado, um mandado de prisão preventiva contra uma mulher, de 24 anos, envolvida em diversos crimes contra o patrimônio, lesão corporal, bem como porte de drogas para uso e consumo próprio.

Segundo o Delegado responsável pelo caso, Sávio Assis Machado Moraes, “a investigada é contumaz e possui extensa ficha de antecedentes criminais. Atualmente, tramitam mais de vinte inquéritos em desfavor dela. O modo de ação da mulher é quase sempre o mesmo: ou ela alicia as supostas vítimas se oferecendo para realizar “programa”, ou ludibria as vítimas e utiliza de fraude e destreza para furtá-las”.

Ao final de um dos procedimentos instaurados em desfavor da investigada, a PCMG representou pela prisão preventiva dela, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na cidade de Sabinópolis. A mulher foi entregue ao Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui