Acidentes deixam dois mortos no Norte de Minas

0

Um caminhoneiro de 30 anos morreu em um acidente na BR-251, em Santa Cruz de Salinas, na madrugada de quinta-feira (30/04/2020). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele perdeu o controle da direção na altura do quilômetro 259 e capotou às margens da rodovia.

O motorista ficou preso às ferragens do veículo e morreu no local. Um passageiro, de 42 anos, sofreu várias escoriações e foi encaminhado para a UPA de Salinas por uma equipe do Samu.

O caminhão seguia de Fortaleza para São Paulo e transportava uma carga de cocos. As causas do acidente serão investigadas.

Acidente na LMG-626 – Novorizonte

Uma pessoa morreu e outra ficou levemente ferida em um capotamento na LMG-626, em Novorizonte, na noite de quarta-feira (29/04/2020).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um veículo Chevrolet Astra, no sentido Novorizonte/Fruta de Leite, quando o condutor perdeu o controle do veículo e capotou.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU, mas o motorista Valdir Francisco dos Santos, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O passageiro, de 33, sofreu um edema na mão e foi levado para o Hospital Municipal de Salinas.

O corpo de Valdir foi encaminhado ao IML. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui