Suspeito de estupro de vulnerável em Sabinópolis é preso pela Polícia Civil

0

Em repressão aos crimes contra a dignidade sexual ocorridos em Sabinópolis, cidade da região Leste do Estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu na última segunda-feira (27/04/2020) um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 52 anos, suspeito de crime de estupro de vulnerável.

Durante as investigações, que tiveram início em outubro de 2019, a vítima, de 13 anos de idade, relatou que os crimes aconteceram no decorrer do ano de 2019. De acordo com seu depoimento, o suspeito entrava em seu quarto pela janela, durante a madrugada, e lá praticava os atos libidinosos com ela. A vítima ainda afirmou que se relacionou sexualmente com o suspeito por três vezes, mas que ele, por mais de dez vezes, já tinha entrado em seu quarto durante a madrugada, e que nesses encontros eles se beijavam.

Em dezembro de 2019, ao concluir o inquérito policial, o Delegado Sávio Assis Machado Moraes, titular da delegacia de Sabinópolis, indiciou o suspeito pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, ameaça e violação de domicílio. No relatório policial, a PCMG representou pela prisão preventiva do suspeito. “Em uma das ocasiões, a avó da menor flagrou o investigado só de cueca dentro do quarto de sua neta. Neste dia, o investigado fugiu só de cueca, e acabou deixando suas vestes e telefone para trás”, observa o Delegado responsável pelas investigações.

No final da tarde de ontem, em apoio à Delegacia de Sabinópolis, uma equipe da PCMG, em Guanhães, efetuou a prisão do suspeito, que foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui