Homem é assassinado em Santa Maria do Suaçuí

0

Um homem de 33 anos foi morto a tiros em Santa Maria do Suaçuí, no Vale do Rio Doce, na noite dessa segunda-feira (27/04/2020). Uma equipe da Polícia Militar (PM) encontrou Reginaldo Carvalho Pereira na garagem de casa, no bairro Texas, ainda com sinais vitais.

O homem foi socorrido pelos militares e encaminhado ao Hospital Santa Maria Eterna, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A equipe médica da unidade de saúde informou aos policiais que Reginaldo sofreu pelo menos oito perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Segundo o registro policial, uma testemunha contou que Reginaldo saiu para ir ao supermercado e, ao chegar em casa, foi surpreendido pelos autores. Os criminosos estavam escondidos em um matagal, próximo ao imóvel, e não foram identificados.

O corpo de Reginaldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanhães. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui