Polícia Civil ratifica prisão de suspeito de homicídio em Turmalina

0

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (24/04/2020), na Zona Rural de Turmalina, pelas Polícias Civil e Militar. Ele é suspeito de matar o irmão, de 43, após uma discussão nesse mesmo dia, no povoado Olhos d’Água.

De acordo com o Delegado Felipe Pontual Meira Rosa, o desentendimento culminou no homicídio a golpes de foice. “O suspeito fugiu do local e se escondeu na mata, mas equipes da PCMG e PM continuaram no local, até o término do trabalho da perícia, quando o suspeito do crime voltou e foi preso em flagrante”, contou.

Segundo relatos de familiares à polícia, suspeito e vítima bebiam muito e nunca tiveram uma boa relação. O homem disse aos policiais que a vítima, que é seu irmão, o acusou de subtrair a carteira dele com documentos e dinheiro. Contou, ainda, que descontrolada, a vítima o agrediu e tentou matá-lo com uma faca.

Para se defender, segundo a PCMG, o suspeito disse ter se apropriado de uma foice e desferiu golpes, ocasionando a morte do irmão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Capelinha, onde foi ratificado o flagrante por crime de homicídio. Depois, o homem foi levado para o Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui