Um homem de 43 anos foi assassinado com golpes de foice na comunidade de Olhos D’água, zona rural de Turmalina (MG), na tarde dessa sexta-feira (25/04/2020). O principal suspeito do crime é um irmão da vítima, de 46, que foi preso pela polícia local.
Segundo informações da Polícia Militar, os envolvidos eram vizinhos e estavam usando bebidas alcoólicas. A vítima teria recebido R$ 500 por um trabalho, perdeu a quantia e alegou que o irmão teria roubado. Armado com uma faca, segundo a ocorrência, a vítima foi até a casa do suspeito.
Com medo, conforme registrado pela polícia, o suspeito se armou com uma foice e golpeou o irmão Dílson José Alves da Silva, que não resistiu e veio a óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão em Capelinha, onde foi autuado. O fratricídio (delito de homicídio cometido contra o próprio irmão ou irmã) será investigado pela Polícia Civil.
Outras informações no vídeo do @cidadeemalertamg
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.