Bebê morre em acidente no município de Turmalina

0

Uma recém-nascida morreu em um gravíssimo acidente na MGC-367, no município de Turmalina (MG), na noite dessa quarta-feira (22/04/2020). A tragédia aconteceu no trecho próximo à Ponte Alta e envolveu três veículos. Outras cinco pessoas ficaram feridas.

Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária, um caminhão carregado de madeira, que seguia no sentido Capelinha/Diamantina, tombou sobre dois automóveis que seguiam na direção contrária.

A bebê Ana Júlia L.S não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha.

Outras cinco pessoas, com idades entre 7 e 36 anos, ficaram feridas e foram regatadas ao hospital local. O motorista do caminhão, de 45, saiu ileso.

Equipes da Polícia Militar, do Samu e do Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate das vítimas. As causas do acidente são investigadas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui