Polícia Civil prende suspeito de matar transsexual em Pirapora

0

Nessa terça-feira, dia 21 de abril de 2020, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem suspeito de matar uma transsexual no município de Pirapora. Segundo apurado, o crime, cometido no dia 9 de abril, teve motivação passional.

A PCMG constatou que o suspeito mantinha relações íntimas com a transsexual e, na data do crime, foi à residência dela e a assassinou por estrangulamento. O homem teria deixado o corpo da vítima no mesmo local e somente no dia 12 de abril as autoridades foram comunicadas por vizinhos, que notaram forte odor vindo da casa.

A equipe policial verificou que o corpo já estava em estágio de decomposição, sendo acionados a perícia técnica e o IML (Instituto Médico Legal), para realização dos exames do local de crime e de necropsia. Em relação à motivação, as investigações preliminares demonstram a existência de vingança, pois o suspeito responsabilizava a vítima pelo término de relacionamento com outra pessoa.

As investigações apontaram, ainda, que o investigado também teria tentado contra a vida da vítima no dia 5 de fevereiro, ocasião na qual compareceu em estado de embriaguez à residência dela, portando uma faca. Entretanto, naquele dia, não concretizou o crime, tendo a vítima conseguido se defender e tomado a arma do agressor.

O preso já tinha passagens pela Polícia por crimes de violência doméstica e familiar, além de homicídio no estado da Bahia há 20 anos. Diante dos fatos, a PCMG representou pela prisão preventiva do investigado, que já se encontra no Sistema Prisional.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui