Servidor público e auxiliar de serviços gerais são presos por crime de moeda falsa em Brasília de Minas

0

Um Servidor público, de 35 anos, e uma auxiliar de serviços gerais, de 42, foram presos em Brasília de Minas, no Norte do Estado, nesta segunda-feira (20/04/2020). Segundo informações da Polícia Federal, os dois adquiriram R$ 3,5 mil em cédulas falsas pelas redes sociais e foram flagrados quando recebiam o material na agência dos Correios da cidade. A ação da PF de Montes Claros contou com o apoio da Polícia Militar local.

A Polícia Militar conduziu os dois suspeitos para a Delegacia de Polícia Federal em Montes Claros/MG, onde foram lavradas as prisões em flagrante. Ambos responderão pelo crime de moeda falsa, previsto no artigo 289, § 1º, do Código Penal Brasileiro, com pena máxima de 12 anos de prisão.

Na quarta-feira passada (15/4), em Luislândia/MG, policiais federais já haviam prendido dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos, pelo mesmo crime. Na ocasião, segundo a PF, os suspeitos adquiriram R$ 1 mil em cédulas falsas por meio de aplicativo de mensagens na internet.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui