Um andarilho foi preso pela Polícia Militar (PM) em Carbonita, no Vale do Jequitinhonha, no último domingo (16/04/2020). Segundo a ocorrência, o homem foi abordado na MGC-451 e, em consulta no sistema, foi constatado que ele possuía mandado de prisão em aberto por crimes cometidos no Estado do Ceará.
“Na data de 19 de abril de 2020 (domingo), durante Operação Batida Policial em Carbonita, militares abordaram um cidadão que se passava por andarilho e, em conversa com ele, este informou seu nome completo e a cidade em que morava. Ao ser consultado no sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca de Camocim/CE. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Capelinha”, diz uma nota da Assessoria de Comunicação Organizacional da 23ª Cia PM Ind.
O suspeito, que não teve o nome e idade divulgados, é apontado como autor de dois homicídios e vários outros crimes nos municípios de Tutóia e Camocim, no Ceará. Ele deverá ser transferido para o Estado de origem.
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.