Polícia Civil prende dois homens em Manga

0

Na manhã desta sexta-feira, dia 17 de abril, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou no município de Manga, no Norte de Minas, operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor de dois homens de 28 e 21 anos, presos por envolvimento em crimes dolosos contra a vida. A ocorrência foi registrada no dia 9 de abril e os dois indivíduos são suspeitos de matar um desafeto.

O corpo da vítima foi localizado, no dia 10/04, em um aterro sanitário. O cadáver possuía marcas de perfurações na cabeça, abdômen, braço esquerdo, braço direito e tórax.

No Inquérito Policial, segundo a PCMG, constam elementos que comprovam a autoria e materialidade dos fatos. As provas motivaram o pedido de prisão solicitado ao Poder Judiciário da Comarca de Manga.

A Delegada Thais Duarte explica que os crimes violentos merecem uma apuração rápida, principalmente, os dolosos contra a vida. “Eles causam uma comoção e sensação de insegurança na população. Empenhamos em apurar esse homicídio objetivando dar uma resposta rápida e eficiente para a sociedade e família da vítima” afirmou.

A operação contou com auxílio da Polícia Militar e policiais civis lotados em Montalvânia e Jaíba. Com a ação simultânea, os policiais evitaram a fuga dos suspeitos, que foram surpreendidos e presos em suas residências.

As declarações dos suspeitos foram formalizadas. A motivação do crime é apurada pela Polícia Civil.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui