Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante de um casal suspeito de cometer latrocínio, em Ipanema (MG), contra uma idosa, de 72 anos, morta a facadas dentro de casa. O crime bárbaro aconteceu na tarde de quarta-feira (15/04/2020).
A filha da vítima, ao chegar à casa da mãe, se deparou com a idosa já sem vida, caída no chão e com diversos objetos espalhados pelo imóvel. Em uma ação rápida das polícias Civil e Militar, um homem, que estava a menos de 20 metros do local, foi preso em flagrante. Além disso, uma mulher também foi presa próxima à residência da vítima.
A suspeita confessou o crime e a atuação tanto dela quanto do homem preso. Ela revelou que foram levados dinheiro e alguns pertences da vítima, sendo que parte do dinheiro foi usada para pagar o aluguel da casa onde os suspeitos vivem. O valor foi apreendido pela Polícia Civil.
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.