Coronavírus: Prefeitura de Governador Valadares confirma 2 óbitos e 4 casos

0

A Prefeitura de Governador Valadares (MG) confirmou na noite desta sexta-feira, dia 10 de abril de 2020, que o município tem dois óbitos confirmados por Covid-19 (novo coronavírus). Segundo a nota divulgada, as vítimas são um homem e uma mulher, de 62 e 68 anos. Os exames foram realizados pela Fundação Ezequiel Dias (FUNED) e os resultados liberados hoje.

Leia a nota da prefeitura:

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Gerência de Epidemiologia (GEPI), recebeu nesta sexta-feira (10), da Fundação Ezequiel Dias (FUNED), a confirmação de 2 (dois) óbitos por coronavírus (COVID-19) em Governador Valadares. Trata-se de um homem de 62 anos e uma mulher de 68 anos, ambos com comorbidades.

Nesta sexta-feira foi confirmado o 4º caso de COVID-19 na cidade. O paciente é um homem de 53 anos residente em Valadares, mas que realizou o exame em um hospital em Belo Horizonte.

A equipe do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS) ainda não recebeu a notificação com detalhes desse caso e segue aguardando informações da Secretaria Estadual de Saúde sobre o quadro clínico do paciente.

Números atualizados em Valadares

A Prefeitura de Governador Valadares também divulgou as informações atualizadas do coronavírus no município. Confira o boletim nº 25:

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui