Montes Claros confirma óbito por Covid-19

0

A Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros (MG) confirmou, neste domingo (05/04/2020), a morte de um idoso de 69 anos por Covid-19 (novo coronavírus). Cláudio Manoel Ricardo faleceu, na última quarta-feira (1º de abril), após retornar de uma viagem ao Estado de São Paulo.

Segundo a Administração Municipal, a confirmação do óbito por Covid-19 foi recebida às 10h, mas o caso ainda não consta no último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG).

Casos em Montes Claros

A Prefeitura de Montes Claros informou, neste domingo (5), que foram notificados 793 casos de infecção humana por coronavírus no município. Do total, 589 são investigados como suspeitos, 155 foram descartados por critérios clínicos, 28 descartados por exames e 21 por cura de sintomas respiratórios. Vinte e oito pacientes ainda aguardam resultado de análise laboratorial. Outras oito pessoas permanecem internadas em hospitais da cidade.

No boletim da SES-MG, atualizado às 13h de hoje, constam 731 casos suspeitos e dois descartados.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui