Polícia Civil conclui investigação de homicídio no município de Guanhães

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu esta semana as investigações que elucidaram o crime de homicídio que vitimou um homem de 31 anos no Distrito de Correntinho, zona rural de Guanhães, no dia 5 de fevereiro deste ano. Foi apurado que, na data do assassinato, dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava parada em uma esquina. Os suspeitos, que foram identificados como dois homens, de 19 e 26 anos, fugiram logo após a ação criminosa.

A motivação do homicídio estaria relacionada a desavenças anteriores e o desejo de vingança contra a vítima, que era suspeita de ter participado de um homicídio ocorrido em setembro de 2019. Naquela ocasião, teria morrido um amigo dos homens investigados, no mesmo distrito.

“A conclusão do caso foi de extrema importância para evitar outras ações de violência no distrito e trazer tranquilidade à população local. É importante também que as pessoas não façam Justiça com as próprias mãos e confiem no trabalho da Polícia Civil”, afirmou o Delegado Júnio Silva.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui