Jovem é preso com maconha e cocaína em Salinas

0

Um jovem de 19 anos foi preso com maconha e cocaína durante um patrulhamento da Polícia Militar em Salinas, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (26/02/2020). As drogas foram compradas em Montes Claros e seriam revendidas na cidade.

O rapaz foi encontrado em uma motocicleta, no Bairro Sílvio Santiago, e fugiu ao perceber a presença da viatura. Segundo a PM, ele caiu do veículo, continuou a fuga a pé e pulou vários muros até ser preso.

Os policiais apreenderam porções de cocaína e o suspeito confessou que o restante da droga estava escondido nas proximidades da barragem de Salinas. A PM encontrou no local onze tabletes de maconha e sacos plásticos usados para embalar materiais entorpecentes.

O suspeito confessou ter adquirido o material em Montes Claros por R$ 550. De acordo com a polícia, ele estava com uma corrente de ouro furtada em Rubelita (MG). A moto que ele usava havia sido roubada em 2013 na cidade de Fruta de Leite (MG).

O jovem já tinha várias passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Taiobeiras.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui