Homem morre em acidente na BR-116, no Leste de Minas

0

Um homem de 46 anos morreu em um acidente na BR-116, próximo a Santa Bárbara do Leste (MG), na manhã desta quarta-feira (26/02/2020). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia um VW Gol e tentava fazer uma conversão na rodovia, para entrar em uma estrada vicinal, quando foi atingida pela picape Fiat Toro.

Com o forte impacto, um dos eixos da Toro foi arrancado. O motorista do Gol, identificado como Adriano Garcia de Oliveira, foi arremessado do veículo após a colisão e morreu no local. Os dois ocupantes da picape, Vera Barbosa Nascimento da Silva, de 51 anos, e José Barbosa dos Santos, de 69, foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, com ferimentos leves.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo de Adriano para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. As causas do acidente serão investigadas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui