Jovem é preso após balear duas pessoas em Aimorés

0

Duas pessoas, de 17 e 20 anos, foram baleadas durante festa de carnaval no bairro Barra Preta, em Aimorés (MG), na noite de terça-feira (25/02/2020). Durante rastreamento da Polícia Militar (PM), um jovem de 19 anos foi preso e confessou o crime.

Segundo informações da PM, o autor contou que foi ao local com a intenção de matar o adolescente de 17 anos porque ele teria o ameaçado de morte e o humilhado no dia anterior. Ele foi preso perto da linha férrea e contou que teve a companhia de um comparsa, de 36 anos, que não foi localizado.

O adolescente foi atingido por dois tiros na região do abdômen. A jovem de 20 anos foi baleada na panturrilha esquerda e região lombar. As vítimas foram socorridas ao hospital.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil junto com dois celulares e um carro, que foram apreendidos durante a abordagem.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui