Corpo é encontrado em lote vago em Capitão Enéas, no Norte de Minas

0

O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado em um lote vago no bairro Morada do Sol, em Capitão Enéas (MG), nesta terça-feira (25/02/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Daniel Ribeiro de Souza foi assassinado a tiros na semana passada.

Ainda de acordo com a PM, denúncia apontou também que o autor seria um jovem de 21 anos, que foi localizado e preso enquanto trabalhava em Francisco Sá. O rapaz confessou e disse que o crime foi motivado por uma dívida de R$ 180 que a vítima possuía relacionada a drogas.

O autor contou ainda que estava monitorando Daniel e o seguiu quando ele entrou em um matagal, atirando contra ele e fugindo em seguida. O crime foi testemunhado por um adolescente de 17 anos, que vinha sendo ameaçado para não contar o que viu.

Após conversa com os militares, o autor contou onde tinha escondido a arma utilizada no crime. O preso e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui