Polícia Militar recupera carros roubados e prende quatro pessoas após abordagem no Norte de Minas

0

A Polícia Militar recuperou três carros roubados e prendeu dois homens e duas mulheres. A ocorrência teve início quando um dos envolvidos foi flagrado passando com um dos veículos por uma praça de pedágio na MGC-135, em direção a Montes Claros (MG), nesta terça-feira-feira (25/02/2020).

Após receber a informação, os policiais intensificaram o patrulhamento pela rodovia e conseguiram prender o condutor em Bocaiuva (MG), enquanto ele passava por outra praça de pedágio. Ao ser questionado, o homem disse que viajava acompanhado de um comparsa, que também seguia em um automóvel roubado pela MGC-135.

A PM informou que o segundo motorista tentou fugir ao notar a aproximação dos militares. Ele foi abordado na zona rural de Montes Claros. O carro que ele dirigia foi roubado nesta terça-feira em Contagem (MG).

Durante a abordagem, os policiais descobriram que um terceiro automóvel roubado estava escondido na região metropolitana de Belo Horizonte. Duas mulheres, sogra e esposa de um dos envolvidos, foram presas. Várias placas foram apreendidas no local.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui