Acidente deixa um morto e cinco feridos na MGC-120

0

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um acidente na MGC-120, em Ferros (MG), na manhã de sábado (22/02/2020). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão entre um Fiat Siena (de Água Boa/MG) e um Fiat Uno (de Belo Horizonte/MG) aconteceu na altura do km 387 da rodovia, na localidade de Barracas.

Informações iniciais indicam que o condutor do Siena seguia no sentido Itabira quando, em um trecho de curva, deparou com o Uno na contramão de direção. Os dois motoristas não conseguiram desviar e colidiram frontalmente.

Com o forte impacto entre os dois veículos, Atamir Borges de Queiroz, de 54 anos, ficou preso às ferragens do Uno e morreu no local. Os cinco feridos foram socorridos ao Hospital Municipal de Itabira por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo de Atamir para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui