Polícia Civil prende envolvidos em roubos de cargas no Norte de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou, na última sexta-feira (14), operação nas margens da rodovia BR-251, entre os municípios de Curral de Dentro e Santa Cruz de Salinas, no Norte do Estado. No total, nove pessoas foram conduzidas por receptação, sendo cinco delas presas em flagrante.

O objetivo da ação foi reprimir crimes, como furtos de cargas oriundas de caminhões que se acidentam na rodovia; desvios e furtos de combustível transportado por caminhões; e receptação de cargas roubadas.

Além das prisões, foi apreendida parte de uma carga roubada de latas de suco, duas armas de fogo, fardos de arroz, cosméticos e produtos de limpeza suspeitos de serem frutos de furto e roubo de cargas. Também foram apreendidas máscaras usadas em roubos e grande quantidade de combustível em diversos galões e bombonas.

As investigações prosseguem a fim de apurar o envolvimento de outras pessoas nas ações criminosas, bem como reunir provas contra os suspeitos identificados.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui