Três homens são presos após assalto no município de Miravânia, no Norte de Minas

0

A Polícia Militar prendeu três homens por assalto a uma mercearia na zona rural de Miravânia, no Norte de Minas Gerais. Um deles era considerado foragido da Justiça e tentou fornecer um nome falso ao ser abordado. Foram apreendidos um revólver, munições e um carro. Uma moto, sete celulares e joias foram recuperados.

“Três autores entraram no estabelecimento usando capacetes e armados com um revólver. Outros dois permaneceram em um carro do lado de fora dando cobertura. Eles renderam as vítimas e ordenaram que todas ficassem deitadas e subtraíram dinheiro, joias, celulares e mercadorias. Em seguida, fugiram no automóvel e em uma moto roubada”, explicou o tenente Bruno Braga Matos.

Algumas pessoas que suspeitaram da movimentação no estabelecimento ligaram para o 190. Policiais de Miravânia, São João das Missões, Montalvânia e Manga foram acionados e fizeram cerco em várias estradas vicinais que cortam a região.

“Os militares de Miravânia conseguiram fazer a abordagem do carro, que dava apoio, e os de São João das Missões interceptaram o foragido da Justiça, que estava na moto e tentou fugir. Com ele, foram encontradas joias, um revólver com numeração suprimida e munições”, completa o tenente.

O foragido é natural de Janaúba (MG) e foi abordado na Comunidade de Pajeú. Ele tem várias passagens pela polícia por roubo, homicídio e porte ilegal de armas. “Ao ser questionado, ainda tentou fornecer um nome falso, mas conseguimos identificá-lo com a ajuda do Serviço de Inteligência”, fala Bruno Braga Matos.

No automóvel havia dois dos suspeitos. Outros dois conseguiram fugir por um matagal. A PM ainda faz buscas para localizá-los. O dinheiro roubado não foi encontrado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui