A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta sexta-feira (14/02/2020), na cidade de Monte Azul, no Norte do Estado, o cumprimento de quatro mandados de prisão de suspeitos de praticarem crime de estupro de vulnerável, bem como, atrapalharem o curso das investigações iniciadas.
A operação é um desdobramento dos trabalhos realizados no dia 6 de fevereiro, quando a PCMG arrecadou diversos elementos que indicaram a participação dos envolvidos com estupro de vulnerável e corrupção de menores. O inquérito investiga, ainda, crime de pornografia infantil.
Os suspeitos foram entregues no Sistema Prisional e estão à disposição da Justiça. As investigações continuam no sentido de identificar a participação de outros envolvidos nos crimes.
“Esta prisão é mais uma resposta da Polícia Civil no combate à criminalidade, reforçando o papel de polícia investigativa e demonstrando que na região da 3ª DRPC de Janaúba nenhum crime ficará impune”, disse a Delegada Regional Márcia Miguel Meira e Santos.
Os trabalhos foram conduzidos pelo Delegado João Paulo Ladeira Soares e coordenada pela Delegada Regional Márcia Miguel Meira e Santos.
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.