Iniciada venda de estandes para a Feragro 2020

0

A Comissão Organizadora da FERAGRO (Feira Regional Agropecuária), formada pela Prefeitura Municipal de Capelinha, Emater-MG (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais) e ACIAC (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Capelinha), abriu na manhã desta terça-feira (11/02/2020) o processo de escolha dos estandes do evento deste ano. A feira, considerada a maior do segmento no Nordeste de Minas Gerais, acontecerá nos dias 02 e 03 de abril de 2020.

O primeiro dia de escolha dos estandes foi sucesso total. Até o final da tarde de hoje, segundo o setor de vendas do evento, foram confirmados 22 (vinte e dois) expositores, sendo eles:

A venda dos estandes continua na sede da ACIAC. Entre em contato através do telefone (33) 3516-1414 ou e-mail aciac_spc@yahoo.com.br e confira as condições para expor os seus produtos e/ou serviços durante a Feragro 2020.

FERAGRO

A FERAGRO é um importante canal de comércio e tecnologia no setor da agricultura familiar e do agronegócio da região Nordeste de Minas Gerais, em que se destacam atividades como cafeicultura, hortifruticultura, bovinocultura e corte e leite, agroindústrias, apicultura, silvicultura (madeira e móveis), psicultura e artesanato. Além da exposição de produtos e serviços das empresas patrocinadoras, a feira oferece espaço de conhecimento com palestras de especialistas em diversas áreas do agronegócio.

A FERAGRO é um evento com acesso gratuito, aberto ao público em geral. São convidados agricultores familiares, médios e grandes produtores rurais, técnicos de empresas públicas e privadas, profissionais de empresas do setor agropecuário, pesquisadores, estudantes e outros.

Para mais informações, entre em contato com a comissão organizadora.

  • Prefeitura de Capelinha: (33) 3516-1348 – comunicacao@pmcapelinha.mg.gov.br
  • ACIAC: (33) 3516-1414 – aciac_spc@yahoo.com.br
  • EMATER-MG: (33) 3516-2028 – uregi.capelinha@emater.mg.gov.br

Links oficiais da Feragro 2020:

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui