Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Monte Azul, no Norte de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, na quinta-feira (06/02/2020), em Monte Azul (MG), o cumprimento de um mandado de prisão e seis mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de praticarem crime de estupro de vulnerável e divulgação das cenas em redes sociais. Nas imagens, aparece uma criança de 11 anos sendo abusada sexualmente por um homem de 44 anos, enquanto outro suspeito, de 22, realizava a gravação.

Aparelhos celulares, notebook, tablet e máquina fotográfica foram apreendidos durante a operação policial. A vítima trata-se de criança de família carente, que era induzida, por meio do recebimento de presentes a praticar atos libidinosos.

O suspeito filmado no vídeo encontra-se no Sistema Prisional e está à disposição da Justiça. As investigações, conduzidas pelo Delegado João Paulo Ladeira Soares e coordenada pela Delegada Regional Márcia Miguel Meira e Santos, continuam no sentido de identificar a participação de outros autores do crime.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui