Três pessoas morreram afogadas no Leste de Minas

0

Um jovem de 22 anos morreu afogado em uma cachoeira no Distrito de Patrocínio, zona rural de Caratinga (MG), na tarde deste domingo (02/02/2020). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Adnildo Carlos da Silva Assis Mota escorregou em uma pedra, bateu a cabeça e caiu na água.

Pessoas que estavam na cachoeira retiraram a vítima da água, mas quando os bombeiros chegaram ao local, o jovem já não apresentava sinais vitais. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

Resplendor

Um homem de 37 anos morreu afogado no Rio Doce, em Resplendor (MG), na tarde de domingo (02/02). O corpo de Marcelo Dias do Nascimento foi resgatado por bombeiros e, após os trabalhos da perícia, encaminhado para o IML de Governador Valadares. O caso será investigado.

Ipanema

Uma idosa de 65 anos morreu afogada no Córrego Goiás, zona rural de Ipanema (MG), na manhã de sábado. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em um poço para criação de peixes. A causa da morte é investigada.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui