Operação Integração reprime tráfico de drogas em Taiobeiras

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou na quarta-feira (29/01), em Taiobeiras, a operação “Integração”. Com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas, a ação resultou na prisão de dois jovens, de 18 e 22 anos, e na apreensão de dois adolescentes, de 17.

O jovem de 22 anos foi preso em flagrante e o de 18 tinha mandado de prisão em aberto, que foi cumprido durante a operação. Além disso, nos locais investigados, com suspeitas de haver tráfico de drogas, foram apreendidos maconha e crack.

“Com essa operação, reafirmamos o compromisso das forças de segurança de coibirem toda forma de tráfico ilícito de drogas em Taiobeiras e região”, destacou o Delegado Regional de Taiobeiras, Gildeilson Almeida Contão.

A operação contou com o apoio dos Canis da PCMG e da Polícia Militar. Os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional e estão à disposição da Justiça. Eles poderão pegar até 15 anos de prisão e pagamento de multa.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui