Polícia Civil prende irmãos suspeitos de tentativa de homicídio em Santa Maria do Suaçuí

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Santa Maria do Suaçuí, prendeu nesta semana dois irmãos suspeitos de tentarem assassinar um jovem de 20 anos. O crime ocorreu na tarde do dia 22 de janeiro deste ano, na Rua Serafim Peixoto, principal via da cidade. O crime aterrorizou comerciantes e demais cidadãos que, no momento dos fatos, passavam pelo local.

Os suspeitos, de 31 e 37 anos, portavam duas armas de fogo e efetuaram vários disparos contra a vítima que, por sua vez, tentou se esquivar do ataque correndo entre as pessoas e entrando em comércios. O fato teve grande repercussão na cidade pela audácia dos criminosos que agiram com grande violência à luz do dia, no principal ponto comercial da cidade, aterrorizando a população santa-mariense.

As investigações iniciaram minutos após o fato, quando os policiais estiveram no local para obter informações preliminares, o que foi fundamental para a rápida identificação dos suspeitos e representação junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais para a decretação da prisão temporária dos indivíduos.

A vítima foi levada para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos, tendo sido transferida para Governador Valadares. De acordo com o boletim médico, o jovem não corre risco de morrer.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui