Jovem é presa suspeita de envolvimento na morte de adolescente em Janaúba

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, no domingo (26/01/2020), uma jovem suspeita de envolvimento no assassinato de um adolescente que estava desaparecido desde a virada do ano. O corpo foi localizado na última quinta-feira (23), em Janaúba, no Norte de Minas.

Na ocasião, segundo a PC, foram apreendidos três adolescentes apontados como executores do homicídio. A jovem presa ontem, que tinha envolvimento afetivo com um dos menores infratores, é investigada por atrair a vítima até o local do crime.

Segundo inquérito policial, ela teria ficado na casa enquanto os adolescentes espancavam a vítima no quintal e, depois, teria acompanhado a retirada do corpo do imóvel.

“Esta ação é mais uma resposta dos policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Janaúba no combate à criminalidade, reforçando o papel de polícia Investigativa e reafirmando o compromisso com a comunidade gorutubana de não deixar impune quem opta por uma vida à margem das leis”, afirmou a delegada Glênia Aquino.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui