Jovem morre após ser baleado durante tentativa de assalto no município de Minas Novas

0

Um jovem de 24 anos morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto na zona rural de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha, na manhã de sexta-feira (17/01/2020). Jean Gomes da Silva morava em Capelinha (MG).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor de um caminhão da empresa São Lucas Distribuidora relatou que seguia sentido a Jenipapo de Minas, em uma estrada de terra, quando foi fechado por uma motocicleta próximo ao trevo de acesso para o distrito de Cruzinha.

Um dos autores efetuou disparos contra o para-brisas do veículo de carga e, neste momento, o caminhoneiro se assustou e perdeu o controle da direção, vindo a prensar a dupla e a moto contra uma cerca de arame farpado. Os dois assaltantes conseguiram escapar e fugiram do local.

O motorista do caminhão não ficou ferido, mas um dos tiros atingiu o passageiro Jean Gomes da Silva. O jovem sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Doutor Badaró Júnior, em Minas Novas, por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima não resistiu e veio a óbito na manhã desse domingo (19). O corpo foi velado em uma funerária de Capelinha e sepultado no Cemitério Municipal nesta segunda-feira (20).

Os autores do crime são procurados. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui