Um motociclista morreu após bater em um ônibus no Bairro Santo Antônio II, em Montes Claros (MG), nesse domingo (19/01/2020). Segundo o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele teve fratura exposta de fêmur, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levado inconsciente para a Santa Casa. A assessoria da unidade hospitalar confirmou o óbito.
O motorista do ônibus disse à polícia que seguia para o Bairro Jardim Olímpico, quando foi surpreendido pelo motociclista em sentido oposto. Ele estava em alta velocidade e bateu na lateral do veículo coletivo.
Testemunhas contaram que o servente de pedreiro Wellington Nunes de Souza, de 35 anos, foi desviar de uma kombi estacionada e bateu no ônibus.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus fez o teste do etilômetro e não foi constatada embriaguez. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.