Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Governador Valadares

0

Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na manhã desta quarta-feira (15/01/2020). Foram apreendidos quase 30 kg de maconha e 177 comprimidos de drogas sintéticas. O trio foi abordado no Bairro Jardim Alvorada.

Segundo a Polícia Militar (PM), os militares suspeitaram de um carro que estava transitando lentamente pela Rua Um. A sirene foi acionada e o motorista, muito nervoso, parou o veículo. Os policiais encontraram 42 tabletes de maconha dentro de um saco de linhagem no porta-malas. O homem e a mulher que estavam no carro, foram presos.

Ainda segundo a PM, os policiais foram até à casa do motorista do veículo, no Bairro Vale do Sol, e encontraram 177 comprimidos de drogas sintéticas, balança de precisão, dinheiro, um pequeno tablete de cocaína e porções de maconha. No local, um outro homem foi preso.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

Foto: Leandro Silva / Reprodução
Foto: Leandro Silva / Reprodução

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui